Grandes nomes do entretenimento, produtos e serviços, estão aqui. Conteúdos selecionados, pensados em garantir felicidade e bem-estar para você, sua família e amigos!
Aqui, você encontra os produtos, serviços e o tipo de entretenimento que deseja e ainda pode selecionar trocar seus pontos no programa de fidelidade de sua preferência.
Dentro do prazo de até 48h (Dependendo do produto), você receberá um e-mail do remetente [email protected] com todas as informações de utilização do produto/serviço adquirido. Não se esqueça de verificar lixeira e spam.
Em caso de desistência, o voucher poderá ser cancelado dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor. Em caso de evento, espetáculo ou show, se a compra foi feita até 7 dias antes do evento, você poderá pedir o cancelamento no máximo em até 48 horas antes do show ou festival.
Para saber quantos pontos você tem no seu cartão, acesse o site do seu programa de fidelidade. A Easy Live não tem acesso ao seu login nos programas de fidelidade.
Não temos uma dinâmica própria de pontos. Somos parceiras dos programas e oferecemos os produtos, entretenimento, turismo, esporte, beleza e bem-estar, e muito mais, para que você, consumidor, possa utilizar seus pontos acumulados.
Caso não tenha recebido seu voucher, após conferir a caixa de spam e lixo eletrônico do seu e-mail, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected]. Enviar com nome completo, CPF e número do pedido.
O cancelamento do evento é de responsabilidade da produção ou/e produtor, não tendo a Easy Live e seus parceiros qualquer responsabilidade referente a isso. Os clientes que adquiriram os ingressos serão informados pela Easy Live e deverão solicitar a devolução de pontos diretamente ao serviço de atendimento ao cliente do programa que realizou o resgate.