A Easy Live conecta você as melhores experiências nacionais e internacionais.

Grandes nomes do entretenimento, produtos e serviços, estão aqui. Conteúdos selecionados, pensados em garantir felicidade e bem-estar para você, sua família e amigos!

Troca de pontos

Aqui, você encontra os produtos, serviços e o tipo de entretenimento que deseja e ainda pode selecionar trocar seus pontos no programa de fidelidade de sua preferência.

entretenimento

Prazo de entrega

Dentro do prazo de até 48h (Dependendo do produto), você receberá um e-mail do remetente [email protected] com todas as informações de utilização do produto/serviço adquirido. Não se esqueça de verificar lixeira e spam.

prazo-de-entrega

Cancelamento

Em caso de desistência, o voucher poderá ser cancelado dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor. Em caso de evento, espetáculo ou show, se a compra foi feita até 7 dias antes do evento, você poderá pedir o cancelamento no máximo em até 48 horas antes do show ou festival.

cancelamento

FAQ

Como saber quantos pontos tenho no cartão?

Para saber quantos pontos você tem no seu cartão, acesse o site do seu programa de fidelidade. A Easy Live não tem acesso ao seu login nos programas de fidelidade.

Não temos uma dinâmica própria de pontos. Somos parceiras dos programas e oferecemos os produtos, entretenimento, turismo, esporte, beleza e bem-estar, e muito mais, para que você, consumidor, possa utilizar seus pontos acumulados. 

Caso não tenha recebido seu voucher, após conferir a caixa de spam e lixo eletrônico do seu e-mail, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected]. 
Enviar com nome completo, CPF e número do pedido.

O cancelamento do evento é de responsabilidade da produção ou/e produtor, não tendo a Easy Live e seus parceiros qualquer responsabilidade referente a isso. Os clientes que adquiriram os ingressos serão informados pela Easy Live e deverão solicitar a devolução de pontos diretamente ao serviço de atendimento ao cliente do programa que realizou o resgate.