Dúvidas Frequentes

Para saber quantos pontos você tem no seu cartão, acesse o site do seu programa de pontos. A Easy Live não tem acesso ao seu login nos programas de fidelidade.
Não é necessário transferir os pontos do seu programa para a Easy Live. A nossa plataforma está integrada aos principais programas de fidelidade para que você possa resgatar nossas experiências com segurança e comodidade.
Ao escolher o produto que deseja resgatar em nosso site (catalogo.easylive.com.br), você deve clicar no logo do seu programa de pontos. Você será redirecionado para o site do programa para finalizar o seu pedido. Após concluir o resgate dos pontos, você receberá um e-mail de confirmação com orientações para resgatar seu voucher. Por favor, confira sempre a sua caixa de spam.
A Easy Live não é um programa de pontos. Orientamos nossos clientes a realizarem o cadastro na plataforma após a troca, acessar o ambiente exclusivo para resgatar o voucher e acompanhar todo o histórico dos seus pedidos. Lembrando que as principais informações do evento também são enviadas por e-mail.
Em até 48 horas o voucher será enviado para o seu e-mail que está cadastrado no programa de fidelidade. Por favor, confira sempre a sua caixa de spam.
Não é possivel realizar essa troca, mas indicamos que você verifique as informações referentes à regra para troca de qualquer produto/serviço.
Caso não tenha recebido seu voucher mesmo após conferir a caixa de spam do seu e-mail, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail contato@easylive.com.br.
Para retirada de ingressos por terceiros, o participante deverá acessar o link abaixo, imprimir, preencher e assinar o termo. No momento da retirada do ingresso por terceiros, o termo deverá ser apresentado junto com uma cópia do RG do participante, o voucher e o RG original de quem fará a retirada. https://catalogo.easylive.com.br/autorizacao_resgate_terceiros.pdf.
Entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail contato@easylive.com.br.
A Easy Live possui marketplaces exclusivos para você se divertir e juntar pontos (exemplos: Multiplus e Dotz). Seus pontos serão creditados em até 15 dias após a data de realização do evento. No caso de ingressos/vouchers sem data marcada ou demais serviços, os pontos serão creditados em até 30 dias após a data de compra.
O cancelamento do evento é de responsabilidade da produção ou/e produtor, não tendo a Easy Live e seus parceiros qualquer responsabilidade referente a isso. Os clientes que adquiriram os ingressos serão informados pela Easy Live e deverão solicitar a devolução de pontos diretamente ao serviço de atendimento ao cliente do programa que realizou o resgate.
Os produtos do Catálogo Easy Live estão sujeitos à disponibilidade e mudança de pontuação conforme definição de cada programa de fidelidade e sem aviso prévio.
O produto ou o serviço adquirido poderá ser cancelado somente dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que não ultrapasse 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da realização do evento, espetáculo ou serviço. Se houver a troca do voucher pelo ingresso ou serviço, não haverá possibilidade de reembolso. Não ocorrerá troca de ingresso/voucher, nem devolução dos pontos trocados em caso de atraso ou arrependimento na véspera da utilização. O estorno dos pontos utilizados para efetuar o resgate seguirá as normas de cada programa de fidelidade.

A sua diversão é a nossa prioridade!

Caso ainda tenha alguma dúvida,
entre em contato com a gente.